quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Disse isso no msn:


A quantidade de palavras não modifica o que vc sente
Se você me quer tanto então prova.... diz:
contanto que dentro desse peito
Se você me quer tanto então prova.... diz:
tenha um coração que pulsa
Se você me quer tanto então prova.... diz:
que vibra ...
Se você me quer tanto então prova.... diz:
um olho que chora ..
Se você me quer tanto então prova.... diz:
uma boca que ri ..
Se você me quer tanto então prova.... diz:
e uma alma que brilhe
Se você me quer tanto então prova.... diz:
por ser vc em todos os momentos e fazer deles
Se você me quer tanto então prova.... diz:
os mais belos e lindos possiveis
Se você me quer tanto então prova.... diz:
isso quem cria é vc..s2


Se você me quer tanto então prova.... diz:
Vc disse que vc não seria um compositor
Se você me quer tanto então prova.... diz:
Veja eu não sou poeta nem escritor
Se você me quer tanto então prova.... diz:
mas tenho a minha volta todas a ferramentas ao meu favor
Se você me quer tanto então prova.... diz:
alguem que eu estimo e um sentimento de amor



Se você me quer tanto então prova.... diz:
Ei tenho por vc um carinho quente,sinto por vc um amor que o frio da chuva me traz,e com elas forma caminhos de água que eu chamo de desejos de um amor,e no fim essas gotas de chuva caem em meus olhos criando uma imagem perfeita do que sinto por vc ...




Como pode ver o sentimento produz palavras,atitudes,formas e conceitos que não sabemos

ao certo do que somos capazes de fazer ou ter,mas que fim segue o seu sentido natural.


Nenhum comentário: