quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Diferenças igualitárias...isso mesmo...


Bom hoje eu estava dentro do metrô quando eu vi ,três negras sentadas e 3 loiras em pé, até ai nada de anormal ,mas o que chamou-me a atenção é que alguns anos atrás ninguém imaginaria que a sociedade evoluiria de tal maneira que poderiamos ver cenas como a que eu vi hoje.


Na atual percepção e modo de vida que temos nada disso influi,ou será que somos hipócritas o bastante para não assumir que temos preconceitos,somos sim um povo "moralista" ou alguns,pois até a aceitação sexual levou anos e anos para que fosse o que é hoje,claro que ja ta até demais,mas ja posso ver muita coisa boa que não existia antigamente.


Até chicklete com amarula inventaram ..olha que evolução .a.hauhaau e camisinha comestivel ..imagina ..você ..fazendo um "chups" e no fim ao invês de beijar a boca do parceiro faz um "Nhac" e come a camisinha ..huaha e claro ele te dá um soco ..porque você vai morder o "bunekinho dele" ^^


e quem diria que tudo isso ja virou história ...uma que estou presenciando,até porque tudo deve ser mudado nas escolas, o que era dito antes não vale mais para os dias de hoje como os planetas


agora são 15 ou 500 nem eu sei ,mas sei que não são mais nove.




Quem diria tenho apenas 23 anos com carinha de 18 ^^ e estou fazendo um "post" como se tivesse 500 ja sou quase uma Dercy Gonçalves

..




Bom


Obrigado Amores


Kissus

Nenhum comentário: