domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quem pode,pode quem não pode Xupa essa Manga


A aonde agora é conhecer gente ??bom isso e´o que diz a reportagem dao jornal New York Times,aonde o colunista descreve que a maior paixão do ser humano é conhecer e ser conhecido,bom se tudo for visto por esse lado pode ser ate mesmo que ele esteja certo.
Mas eu me pergunto até que ponto ser "popular" é bom ,eu posso ser conhecido e muito na minha "Universidade",mas isso não quero dizer que as pessoas que eu conheço me auxiliaram quando eu mais precisar,mas também não nego o fato de ter ao meu favor pessoas que me dizem:
" Como vc esta lindo hoje/"
"Nossa me da o seu e-mail,msn orkut etc vc é muito legal?"

Sim isso para qualquer ser humano é maravilhoso,pois alimenta o nosso "ego",sabemos desde pequenos que não nos arrumos para nós,mas sim para os outros,isso é um fato.Hipócrita o ser que disser que isso é uma "idiotice" e que ele arruma-se para si mesmo. Desculpa MENTIRA!!!!


O ser humano adora ser "arroz-de-festa",ele sempre vai amar chegar a um determinado lugar e ser conhecido por todos,é igual a mais vadia sempre vai adorar que os homens digam: " Que delicia hiem..".É possivel chamarmos no mundo animal de " momento de acasalamento" e na cidade de Pedra, quem chamar mais atenção ganha:

* Status
*Popularidade
*Fama..não importa qual seja sendo conhecido ja é uma maravilhosa forma de propaganda Gratuita.

Contatos.=> isso mesmo as pessoas com um "feeling" social,saibam que manter contatos sejam eles desde o cara que te vende "taba" até o amigo do amigo que conhece não sei quem que pode lhe dar uma vaga para escrever em uma revista de Moda ou no Jornal mais lido de São Paulo,essas pessoas são melhores do que o RH de uma mega empresa,elas são seu "cartao de visitas" falam de você o que vc é , como você ,e ainda mais passam até o seu "orkut" para que cada vez mais você seja conhecido..
isso se chama contatos e um contatando o outro ..



A vida é assim tentamos ao maximo o anônimato,mas adoramos ser atenção seja ela lucrativa ou pessoal o que importa na real, é perder a falta de vergonha na cara e assumir,tem gente mais cretina que prefere chamar a atenção "fazendo olhinhos de japonesa" para o Carnaval e porque você e eu,meros seres nomais .hauha não podemos ter a nossa "popularidade",quem pode pode quem não pode Xupa essa manga..


Kissus obrigado

Um comentário:

Vanessinha disse...

Putzs ki blog fofolindOoOOo \o/

ameiiiiii !!

gostei mtão do seu textinhoo !!
axo ki 'popularidade' não pode ser prioridade em nossas vidas..,maix kem é ki naum gosta de ser reconhecido né \o/