segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Xupando manga....PART I


Muitas vezes nos deparamos com pessoas que sempre dizem: "Eu te amo",mas na verdade as mesmas nem sabem o que as levam a utilizar este termo,que ao meu ver chega a um nível de complexidade tremenda até porque amar é muito mais do que uma "palavra" é uma atitude somada ao tempo e espaço de contato que você nutri por alguem ou algo.




Tendo por base esse conceito é faicl dizer que se for assim amo todo mundo do meu orkut..huahahu só pelo fato de que mantenho contato com os meus mais de 900 amigos...ERRADA. Uma coisa é o amor materno,esse claro de forma incondicional e ainda mais chamada de forma natural ou seja você ama sua mãe sem saber,mas e se você fosse adotado?não haveria diferença alguma,pois como mostra J.Piaget (Prof° e psicologo Francês sobre a educação infantil),ele descreve que a criança desenvolve o seu aprendizado no berço,ou seja independente da visao de mãe ou pai a mesma ,vai crescer com base na forma social e educaional que o mais próximo a ela lhe fornecer.


Por isso quando temos contato intimo e muito forte com alguém,passamos a pensar de tal forma nesta pessoa que sentimos falta,saudades,carinho,e todos os sentimentos deliciosos que só quem ama e é amado sabe,a partir daí posso até classificar outros aspectos para o AMOR,mas de que adiantaria se todos desejam a forma "chucra" que é usada a toda hora a todo momento.



Vemos que com a velocidade de comunicação e informação as pessoas nem mesmo tem noção,do que seja amar própriamente um ser humano,os mesmos nao conseguem nem cuidar de uma casa,um cão,uma arvove e ainda desejam falar de amor..estes que duram semanas..dias ou até mesmo horas..

sinceramente não sou uma pessoa moralista,mas sou contra o termo muito usado na pratica por algumas pessoas mas que eu apenas a conheço na escrita o chamado " baixaria pessoal".





Gente por aqui só





Kissus Obrigado

2 comentários:

Vanessinha disse...

eee Guiii !!
ki fotiinHo maaix perva heiim >.<
maix ameii o textiinhoo..eu tb axoo ki as pessoas não deveriam vulgarizar a palavra " eu te amo " essas pessoas vulgarizam essa palavra sem ao menos saber o ki signifika..por causa de pessoas como estas ..as vezes pessoas como eu ( ai ki emo ) pagam T.T
qdo dizemos a verdade ninguem acredita !!

Anônimo disse...

Gui.por si só a foto ja representa tudo o que quer dizer o amor na boca de quem não sabe amar alem do sexo.
Eu te amo vai alem do sexo,ultrapassa fronteiras,chega a ser algo divino e não deveria ser dito em vão.
Amar não é apenas coisas de minutos, é tão facil falar mas provar é muito dificil e poucos provam...
Eu sei o que é amar e posso falar com muita certeza.
Muitos estalinhos pra vc e vou ta esperando a parte 2.