terça-feira, 26 de maio de 2009

A Procura.........


Sabe o dia em que você acorda, e não sabe o que lhe faz falta?

Bom se você disse não, provavelmente saberá conforme o tempo passa, mas se você respondeu que sim, ótimo!


Percebi que a vida nos prega peças, que nem sempre estamos prontos para vê-las ou analisá-las, porém a pior coisa de sentir que algo falta na sua vida, é não saber como ter o que nos falta.



Ai entro na ponto em que você ja deve esta hiper- mega- master curioso(a), mas por favor né, não é tão complexo assim de enteder o que falta na minha vida.


One Lov.


Quem diria uma pessoa ao meu lado, para falar que me ama, faz falta.

Alguém que ligue não para me controlar, mas simplesmente para saber como estou.

Alguém que saia comigo, me ouça, converse sobre tudo e que aonda no fim da noite durma comigo de conxinha.



Complicado não é a falta de ter "alguém", mas sim encontrar "um alguém", que goste do que você gosta, que sinta o mesmo que você sente, resumindo que lhe entenda, não alguém passivo psicológicamente, mas util, ativo socialmente e intelectualmente produtivo.



Que use e abuse de você, como homem, como namorado, como amigo, que seja unicamente seu.





Bjus....

Nenhum comentário: