sexta-feira, 22 de maio de 2009

Palavras somente !!!!!!


Quantas coisas desejei?

Quantas pessoas eu ja me apaixonei?

Quantas fábulas criei?


Perguntas do começo, respostas no meio, e carência no fim, realmente não sabemos ao certo,porque sofremos por não ter quem amamos ao nosso lado, porém, de uma coisa temos certeza não queremos ficar mais sozinhos, ou pelo menos eu. =/



Fiquei muto tempo sem escrever aqui, mas não ando tempo muito tempo para certas coisas, detalhes, e até minha prórpria vida, creio que deixei tudo de lado, para poder dar prioridade ao que chamamos de "vida capitalista", ou seja, cuidar de mim esta atualmente fora de cogitação, preciso mais do que cuidar da minha faculdade e claro da minha existência na terra, grana, comida, roupas e tudo mais o que o dinheiro pode me dar, ja que o amor ele nunca vai comprar.




Esses dias vi na rua um casal de cachorros na paulista, o estranho é todos os dias eu os vejo, no mesmo lugar, e sempre juntinhos, até ai nada de "anormal", porém os dois cachorros que eu vi eram machos..! sim isso mesmo, sei que fiz um julgamento idiota, achando que seria um macho e uma fêmea, mas qualquer um no meu lugar tiraria essa conclusão.


O que isso tem a ver com o que eu sinto e penso atualmente ?


Tudo caralho até um casal GAY de cachorros estão juntos, to mal, brincadeira, o que quero dizer é que as coisas e as pessoas estão mudando e com elas a sociedade em si, ver os cães só me leva a crêr em algo que sempre acreditei, que temos de prestar mais atenção aos pequenos detalhes sempre, não importa o que seja, tem de ser dado valor, isso vale para amigos, familia, trabalho e tudo que temos a nossa volta.




Venho deixando de lado muitas coisas, mas eu pergunto vou fazer o que ?



Deixar o que quero de lado? parar a Universidade? Sair mais com os meus amigos?

ir mais ao médico?


mas por qual motivo ?

Creio que estou fazendo um diário nesse blog e aqui não é para isso.



Resumindo não posso parar nada, nem a mim mesmo, em relação a tudo.





Nenhum comentário: